Diretoria Executiva da Nuclep anuncia novo diretor Industrial

DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP ANUNCIA NOVO DIRETOR INDUSTRIAL.

(09/06/21) Na última DDS, realizada na segunda-feira, dia 7, no galpão principal da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (Nuclep), foi anunciado a seguinte alteração na Diretoria Executiva da empresa:

Nomeação do diretor Industrial, CMG (EN) Alexandre Magalhães. Ele passou a compor a Diretoria Executiva junto do presidente, C.Alte (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, do diretor Administrativo, C.Alte (RM1) Oscar Moreira Filho, e do diretor Comercial, Nicola Mirto.

O anúncio foi feito pelo presidente Silva Seixas, que agradeceu e parabenizou o diretor Comercial, Nicola Mirto, que foi diretor Industrial interino desde a saída do CMG (EN) Wallace Affonso, em dezembro de 2020. E desejou sorte ao novo diretor, CMG (EN) Alexandre Magalhães, ressaltando a importância da colaboração de todos os funcionários para um trabalho de excelência.

Outro assunto abordado pelo presidente foi uma mudança no plano de saúde da empresa. Ele esclareceu que a mudança essa é uma determinação do Governo Federal para todas as estatais e que a Diretoria Executiva da Nuclep tem buscado a melhor alternativa dentro do prazo.

"Eu acho que o que estamos fazendo é muito importante. A construção da fábrica de torres e os equipamentos para Angra 3 mostram que a empresa é importante estrategicamente e, para a área de Defesa, na hora que começamos a mexer no submarino de propulsão nuclear. Acredito que essas três vertentes são importantes para a Nuclep. Uma na área de energia, porque gera faturamento para a empresa, outra com o submarino de proporção nuclear na área de defesa e a última com a usina Angra 3, que seria uma parte estratégica da Nuclep", apontou o presidente Carlos Henrique Silva Seixas.

O evento terminou com um discurso de agradecimento do novo diretor Industrial da Nuclep, Alexandre Magalhães.

Foto: Divulgação Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (Nuclep)

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. - Nuclep (veja mais fotos aqui)

> Matéria Seguinte Voltar ao Topo Ir para Fonte Nuclear