Receba as newsletters da ABEN:
Imagem loading
English

Pesquise uma Notícia

Por Data:

Programa Jovem Aprendiz da Eletronuclear: inscrições somente amanhã (20/04)

(19/04/17) A Eletronuclear abriu inscrições para nova edição do Programa Jovem Aprendiz. A empresa oferecerá 18 vagas para o cargo de operador de computador, no Rio de Janeiro. As funções consistem em instalar, configurar e operar sistemas, aplicativos e periféricos na organização de dados computacionais. Para participar da seleção, o candidato precisa ter entre 14 e 24 anos e estar frequentando o Ensino Médio ou já tê-lo concluído. Há reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições acontecem somente nesta quinta-feira (20), das 9h às 16h, no posto de atendimento do Senai Laranjeiras, localizado na Rua Esteves Junior, 47, em Laranjeiras, Rio de Janeiro. Os interessados devem levar original e cópia dos seguintes documentos:

- Identidade, CPF, carteira de trabalho (cópia das duas primeiras páginas);

- comprovante de residência;

- comprovante de escolaridade (declaração da instituição de ensino), cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou certificado de conclusão do ensino médio emitida no máximo 30 dias antes da inscrição;

- título de eleitor (a partir de 18 anos);

- certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino, a partir de 18 anos);

- identidade e CPF do responsável legal (para menores de 18 anos);

- três fotos 3x4.

Os candidatos farão uma prova objetiva, no dia 13 de maio, composta por questões de Português e Matemática. Os aprendizes terão direito a salário mínimo-hora mensal (piso regional), além de benefícios como auxílio transporte e alimentação ou refeição. 

Clique aqui para ver o edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Eletrobras Eletronuclear

Associação Brasileira de Energia Nuclear

Av. Rio Branco, 53, 17º andar, sala 1.702 - Centro Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20.090-004 Tel/Fax: (21) 2203-0577 / 2266-0480