Receba as newsletters da ABEN:
Imagem loading
English

Pesquise uma Notícia

Por Data:

Ver Mais: 1 : 2 : 3 : 4 : 5 : 6 : 7 : 8 : 9 : 10

Eletronuclear: Feam instala tenda de pré-atendimento para casos suspeitos de COVID-19 no Hospital de Praia Brava

(28/12/20) Em virtude do aumento significativo dos casos de coronavírus na Costa Verde, a Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam), com apoio da Eletronuclear, instalou uma tenda de pré-atendimento para pacientes com sintomas gripais. A estrutura, que já está atendendo à população, conta com medicação e poltronas para hidratação, ar-condicionado e possibilidade de testagem para pacientes que necessitem de internação.

"Quando você tem um momento de muita procura, faz sentido ter uma triagem. A intenção é atender pacientes que apresentem sintomas do coronavírus e evitar o contato deles com outros pacientes que estejam no pronto-socorro. Isso permite que pessoas com COVID-19 se aglomerem menos", ressalta o diretor-superintendente da Feam, Waldyr Laguna.

Os indivíduos que forem diagnosticados com a doença poderão ser atendidos no Hospital de Praia Brava (HPB), se houver vagas. Caso contrário, serão destinados à regulação do município de Angra, por meio da Secretaria de Saúde, que os encaminhará para unidades que possam atendê-los.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Eletrobras Eletronuclear

Associação Brasileira de Energia Nuclear

Rua Candelária, nº 65, 14º andar - Centro, Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20.091-906 / Tel: (21) 2266-0480 / (21) 2588-7000 - ramal 4721