Receba as newsletters da ABEN:
Imagem loading
English

Pesquise uma Notícia

Por Data:

Ver Mais: 1 : 2 : 3 : 4 : 5 : 6 : 7 : 8 : 9 : 10

Eletronuclear abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

(01/10/18) A Eletronuclear abre inscrições essa semana para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, uma parceria da empresa com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Angra dos Reis. Os candidatos concorrerão a 49 vagas, além de formar cadastro de reserva. Os cursos ofertados são para formação de eletricista industrial e auxiliar de operações em logística. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos podem se inscrever de quarta (3) a sexta-feira (5), das 8h às 17h, pelo site da Eletronuclear, onde precisam preencher um formulário online. É importante ressaltar que qualquer erro no preenchimento resultará na eliminação do candidato. Serão aceitas 300 inscrições, com um limite de 100 por dia. Quando esse número for atingido, o sistema é bloqueado automaticamente e abre novamente apenas no dia seguinte. Os inscritos terão que fazer uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada em 20 de outubro, no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto (Prédio II), localizado na Vila Residencial de Mambucaba.

Para participar da seleção, é preciso ter entre 14 e 18 anos, completados até 31 de dezembro de 2018. No caso de candidatos com deficiência, não há limite máximo de idade. Também é preciso estar frequentando cursos regulares do Ensino Médio ou já tê-lo concluído. Além disso, é preciso ser residente nos municípios de Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro, fato que precisará ser comprovado quando da entrega da documentação.

A jornada de aprendizagem é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Os selecionados vão receber salário mínimo-hora, seguro de vida e de acidentes pessoais, vale transporte e alimentação ou refeição.

Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.

Edital Processo Seletivo Programa Jovem Aprendiz Eletronuclear 2019 – clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Eletrobras Eletronuclear

Associação Brasileira de Energia Nuclear

Rua Candelária, nº 65, 14º andar - Centro, Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20.091-906 / Tel: (21) 2266-0480 / (21) 2588-7000 - ramal 4721