Receba as newsletters da ABEN:
Imagem loading
English

Pesquise uma Notícia

Por Data:

Ver Mais: 1 : 2 : 3 : 4 : 5 : 6 : 7 : 8 : 9 : 10

Amazul participa de seminário sobre oportunidades de negócios

(30/10/18) A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul) participa, no dia 7 de novembro, do "Seminário sobre oportunidades de negócios entre empresas brasileiras e argentinas do setor nuclear", que será realizado na sede da Embaixada Brasileira em Buenos Aires, na Argentina.

O diretor-presidente Ney Zanella dos Santos fará uma palestra sobre tecnologia nuclear, gestão do conhecimento e o Reator Multipropósito Brasileiro, resultado de parceria entre a Comissão Nacional de Energia Nuclear, Amazul e a argentina Invap. O diretor técnico e de Operações Luciano Pagano, participará de mesa redonda. Eles também visitarão as instalações do RA-10, o reator multipropósito argentino.

Representarão o Brasil o Ministério da Saúde, Marinha do Brasil, Fundação Patria, Cnen, Eletronuclear, Nuclebras Equipamentos Pesados (Nuclep), Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear. Indústrias e instituições argentinas também participam do evento.

O seminário será encerrado pelo subsecretário de Energia Nuclear argentino, Julián Gadano, e o diretor de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, almirante Bento.

Imagem: Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul)

Fonte: Assessoria de Comunicação e Responsabilidade Social da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul)

Associação Brasileira de Energia Nuclear

Rua Candelária, nº 65, 14º andar - Centro, Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20.091-906 / Tel: (21) 2266-0480 / (21) 2588-7000 - ramal 4721