Feam empossa novos membros para seu conselho curador

(19/05/17) Na última quarta-feira (17) a Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) empossou, em reunião extraordinária, os novos membros do seu Conselho Curador, além de um membro do seu Conselho Fiscal. A instituição, que administra o Hospital de Praia Brava (HPB), tem importante papel no atendimento de saúde em Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro.

Os empossados para o Conselho Curador foram Ricardo Lioy (titular e presidente) e Adriana Asenjo (suplente); Valéria Castro (titular) e Bruno Nogueira (suplente); João Carlos Marques (titular) e Carlos Eysio Alhanati (suplente); Paulo Roberto de Souza (titular) e Krishna Brito (suplente); e Roberto Cardoso Travassos (titular) e Marcelo Gomes da Silva (suplente). Para o Conselho Fiscal, tomaram posse Luciano Castro (titular) e Thiago Bisquolo (suplente).

Na ocasião, o presidente da Eletronuclear, Bruno Barretto, falou sobre os desafios de administrar um hospital do porte do de Praia Brava, mas ressaltou que a Feam tem feito um bom trabalho. "Continuaremos trabalhando com afinco para que o hospital atinja seus objetivos e continue cumprindo seu papel", disse.

O novo presidente do Conselho Curador da Feam, Ricardo Lioy, ressaltou que sua primeira medida será fazer um diagnóstico das atividades da fundação. "Vamos trabalhar com tranquilidade e transparência para que a Feam seja cada vez mais eficiente", concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Eletrobras Eletronuclear

> Matéria Seguinte Voltar ao Topo Ir para Fonte Nuclear